SINASPEN-AL

SINASPEN-AL


segunda-feira, 10 de setembro de 2007

NOTÍCIAS DESTA NOITE


Agora no AL-TV noite
Saiu que 8 Agentes Penitenciários serão resposabilizados pelas fugas ocorridas hoje na Casa de Detenção de Maceió, vai abrir Inquérito Policial e Sindicância Administrativa para apurar, pois segundo diretores os Agentes Penitenciários se negaram a fazer a segurança nas guaritas.

Oito Minutos Tv- Pajuçara
saiu que 8 presos fugiram no momento que estavam jogando bola em uma área reservada dentro da Casa de Detenção, no entanto 4 foram recapturados 1 estar com a perna quebrada pularam o muro proximo a guarita, resaltou que os agentes concursados não estão ocupando as guaritas, matéria deve ir ao ar amanhã no Fique Alerta

Jornal da Pajuçara Noite Tv - Pajuçara
Resaltou que banho de sol de presos transforma-se em passaporte para a liberdade, distração de Agentes Penitenciários causou a fuga e vão responder a processo administrativo, em um total de 8 presos que fugiu, sendo que 4 já teriam sidos recapturados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário