SINASPEN-AL

SINASPEN-AL


quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Agentes dão prazo ao governo



Gazetaweb- com Dulce Melo

“O fato de a greve ser tornada ilegal não encerra o movimento”. Pego de surpresa pela decisão do Tribunal de Justiça (TJ/AL)com estas palavras o vice-presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários (Sindapen), Marcelo Avelino, diz que a categoria não recuará e estende um prazo para negociação junto ao Governo do Estado até o próximo dia 21.

Ele esclarece que uma comissão esteve reunida com os deputados estaduais na Assembléia Legislativa (ALE) e também com o arcebispo de Maceió, dom Antonio Muniz Fernandez, os quais teriam se comprometido em agilizar uma intermediação para a solução do problema.

“No entanto, esperamos vinte e cinco dias e ninguém se pronunciou. Aguardamos uma agenda positiva e agora nos deparamos com essa decisão. Então junta a não sinalização com esse atestado de ilegalidade e decidimos pela manutenção do movimento”, ressalta Avelino.

Mesmo assim, ele afirma que os agentes ainda esperarão pelo Governo até o dia 21 de novembro. “Até lá o movimento é mantido com os trinta por cento trabalhando, mas após esse prazo, caso não tenhamos alcançado os objetivos, cruzamos os braços de vez. Esse Estado é realmente uma piada, voltamos com a decisão debaixo do braço, só que agora puxaram a decisão”, conclui o diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário