SINASPEN-AL

SINASPEN-AL


terça-feira, 5 de maio de 2009

Agente penitenciária morre em UTI do HGE

Gazetaweb- com Dulce Melo

A agente penitenciária Dulcineide da Silva Pitombeiras, de 38 anos, morreu na noite desta terça-feira (05) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE). De acordo com o último boletim médico disponibilizado pela assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde (Sesau), no início da tarde de hoje sua situção era grave. A agente e sua filha Alana Gabriela da Silva Pitombeiras, de cinco anos, foram vítimas de uma descarga elétrica, no último sábado (02), no bairro Jatiúca, em Maceió.


Dulcineide – que teve o braço esquerdo amputado - estava em situação considerada grave, respirava com aparelhos e estava sedada. Já para os médicos, a realidade da pequena Alana sempre foi mais crítica. Ela vive num quadro avaliado como extremamente grave, perdeu o membro superior direito e o inferior esquerdo, e também é auxiliada por aparelhos.

O presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários, Jarbas Souza, informou que uma equipe se desloca para o hospital com o intuito de providenciar o funeral da agente.

Segundo o coordenador da Sesau, Júlio Cezar, o próximo boletim da pequena Alana só será confeccionado e liberado na manhã desta quarta-feira (06).

Tragédia

Dulcineide estava com a filha Alana em um churrasquinho de sua propriedade quando um caminhão da empresa Viva Ambiental derrubou um poste de alta-tensão e, consequentemente, alguns fios que atingiram as vítimas com uma grande descarga elétrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário