SINASPEN-AL

SINASPEN-AL


quarta-feira, 29 de abril de 2009

Serveal entrega projeto para unidade prisional

17h46, 29 de abril de 2009

Conforme compromisso firmado com a Secretaria de Defesa Social, a empresa Serviços de Engenharia do Estado de Alagoas S/A (Serveal) finalizou a planilha orçamentária e os projetos necessários para a realização da obra da unidade prisional de Jovens e Adultos. Os projetos foram encaminhados nesta quarta-feira, dia 29, para a Intendência Geral do Sistema Penitenciário (Igesp).

A execução da obra está prevista em um convênio firmado com o Governo Federal. A construção da unidade prisional ficou orçada em R$ 13.366.012,07. O prazo da entrega para os projetos necessários à construção do presídio respeitou o prazo estabelecido no convênio firmado pela pasta da Defesa Social, por meio do Pronasci.

Ao todo, foram encaminhados para a Intendência Penitenciária, 437 pranchas com projetos, subdivididas em nove volumes, juntamente com um Caderno de Especificações Técnicas. Os projetos chegaram a Serveal no dia 18 de março deste ano. O empenho dos técnicos da empresa foi de fundamental importância – conforme a presidente da Serveal, Cristina Benamor – para o cumprimento dos prazos estabelecidos.

Benamor ressaltou que a Serveal sempre esteve ciente das necessidades do Estado de Alagoas e de que não se poderia perder recursos de convênios. Com isto, a empresa demonstra a capacidade técnica a serviço dos projetos que ajudam no desenvolvimento do Estado de Alagoas, reafirmando – como coloca a presidente – seu compromisso com datas e prazos estabelecidos.

Fonte: Assessoria Serveal

OS PROBLEMAS COMEÇAM AGORA, QUANDO DER INÍCIO AS OBRAS... VAMOS TER MAIS UMA UNIDADE COMO O CADEIÃO, O CYRIDIÃO E O BALDOMERO, QUE TIVERAM PROJETOS MARAVILHOSOS, ORÇAMENTO VULTOSO, MAS QUE NA HORA DE CONSTRUIR, FICARAM VERDADEIRAS PENEIRAS E BARRACOS... E O DINHEIRO, PRA ONDE VAI, PRA ONDE FOI???
ESTA OBRA, PRA DAR CERTO, TERIA QUE SER FISCALIZADA, E POSTA EM PRÁTICA, DIUTURNAMENTE POR PESSOAS IDÔNEAS E COMPROMETIDAS COM A COISA PÚBLICA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário