SINASPEN-AL

SINASPEN-AL


quarta-feira, 9 de julho de 2008

Agente penitenciário ferido à bala pode ter a perna amputada

Neusvaldo Targino foi submetido a cirurgias consecutivas mas circulação não está respondendo. O agente penitenciário Neusvaldo Targino Vanderlei Neto, 26 anos, que foi ferido à bala por um colega, durante a fuga de um preso no Presídio Baldomero Cavalcante, poderá ter a perna amputada. A informação foi confirmada ao Tudo na Hora por Terezinha Vandeley, uma das tias da vítima.
Segundo ela, Neusvaldo Targino já foi submetido a duas cirurgias consecutivas, mas, a circulação sangüínea não tem respondido. Ele foi atingido por um disparo de pistola 357 e encontra-se internado na Unidade de Emergência Dr. Armando Lages, no bairro do Trapiche.
Em decorrência das cirurgias sucessivas, ele necessitou de transfusões e, como o sangue de Neusvaldo Targino Vanderlei Neto é um dos mais raros, o B Negativo, foram convocados amigos, familiares e conhecidos para doarem sangue no Hemocentro de Alagoas (Hemoal). “Estamos muito preocupados, já que ele corre risco de perder a perna. Por isso, convocamos os doadores, pois a gente só sabe a importância da doação de sangue quando alguém que amamos está precisando de uma transfusão”, disse Tereza Vanderley.
Fonte: Tudo na Hora
ROGAMOS PELO TOTAL RESTABELECIMENTO DO COMPANHEIRO, AO MESMO TEMPO QUE CONVOCAMOS A TODOS PARA SE FAZEREM PRESENTES AO HEMOAL PARA DOAÇÃO DE SANGUE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário