SINASPEN-AL

SINASPEN-AL


quinta-feira, 31 de julho de 2008

Mulheres de detentos do Baldomero bloqueiam BR-104


A BR-104, localizada em frente ao Sistema Prisional, encontra-se bloqueada nesse momento. Um protesto está sendo realizado por mulheres de detentos do presídio Baldomero Cavalcante, que pedem a saída de Wellington Moisés, gerente-geral do presídio.
Segundo elas, Wellington proibiu a entrada dos alimentos para os presos e permite a entrada de apenas uma muda de roupa, que para elas é muito pouco, já que as visitas são autorizadas duas vezes por semana. Além disso, a reclamação estende-se à revista íntima realizada pelos agentes de forma "muito constrangedora".
"Ele não deixa a gente entrar com comida, nem sequer biscoito. Eles mal dão comida a eles, que só estão comendo um pão com café", afirmou revoltada uma das mulheres.
Um gol branco tentou furar o bloqueio e atropelou uma das manifestantes. Passageiros dos ônibus que passam pelo local estão descendo e indo a pé aos seus destinos. Agentes da Polícia Rodoviária Federal e policiais militares estão no local.

Alagoas em Tempo Real

NADA DISSO PROCEDE; O QUE HÁ DE FATO É UM RIGOR, DENTRO DA LEI, NA REVISTA DE ALIMENTOS E REVISTA ÍNTIMA. ISTO SIM IRRITA AS "MULHERES" DOS PRESOS, POIS NESTAS REVISTAS TÊM SIDO ENCONTRADOS, EM QUASE TODOS OS DIAS DE VISITA, DROGAS, CELULARES, CARREGADORES, ETC. TEMOS QUE ENDURECER AINDA MAIS COM QUEM QUER TRAFICAR DROGAS, VENDER FUGAS, COLOCAR CELULARES E, PRINCIPALMENTE, ARMAS NO SISTEMA PRISIONAL DE ALAGOAS.

É ASSIM QUE SE FAZ WELLINGTON, PARABÉNS E CONTE COM SEUS COMPANHEIROS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário