SINASPEN-AL

SINASPEN-AL


terça-feira, 15 de julho de 2008

Suspeito pelo assassinato de agente penitenciário é preso em velório

Um suspeito de ter participado do assassinato do agente penitenciário José Vieira da Rocha Filho, 26, foi preso durante o velório da vítima. Os familiares contaram que Adriano Cícero da Silva, 22, rondava a Central de Velórios desde a noite de ontem.
O irmão da vítima, Maklis Vieira contou que a família chegou a pedir ajuda para a Polícia Militar, por causa de atitudes suspeitas do rapaz. Hoje pela manhã, ele voltou ao velório e foi detido por Maklis Vieira e outros agentes penitenciários. As testemunhas contaram que, quando o grupo correu para pegar o suspeito, outra pessoa atirou contra eles.
Por causa dos tiros, os familiares acreditam que Adriano Cícero não estava sozinho, mas essa outra pessoa conseguiu fugir. O suspeito foi detido e levado para a Delegacia do 3º Distrito Policial.
Na delegacia, Adriano Cícero contou a delegada Maria Aparecida que ele mora na Feirinha do Tabuleiro e que estava indo para o cemitério. Ele disse que não conhecia o agente e nem sabe por que foi preso. Ele ainda contou que já foi preso por porte ilegal de arma.
Depois de prestar depoimento, ele deve ser transferido para a Delegacia do 5º Distrito Policial, onde o crime é investigado pelo delegado Arnaldo Soares de Carvalho. Maklis Vieira e outros agentes denunciam que o crime foi praticado por China e Márcio, dois presidiários foragidos. Eles também dizem que há um grupo de foragidos e albergados que ameaçam os agentes, constantemente.
O intendente penitenciário, coronel Luiz Bugarin, disse que a morte precoce do agente penitenciário José Vieira da Rocha Filho foi uma perda muito grande para o Sistema Prisional. Ele disse que o agente tinha quatro anos de presídio e que desempenhava as funções muito bem.
O corpo de José Vieira da Rocha Filho foi enterrado, no fim da manhã, no cemitério São José.

FALA SÉRIO, A QUE PONTO ESSES ASSASSINOS CHEGARAM, TÊM A CARA DURA DE IR ATÉ O VELÓRIO DA VÍTIMA PARA "PONTEAR" OS AGENTES PENITENCIÁRIOS... PASSOU DA HORA DE VIRARMOS ESSE PLACAR... SE É QUE ME ENTENDEM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário