SINASPEN-AL

SINASPEN-AL


sábado, 12 de abril de 2008

Foragido do Baldomero é preso após assalto em Palmeira

Policiais do Pelopes lotados no 10º Batalhão de Polícia Militar de Palmeira dos Índios conseguiram desbaratar uma quadrilha que vinha praticando vários assaltos a mercadinhos do centro e periferia de Palmeira dos Índios. Nos últimos dias quatro estabelecimentos foram vítimas da ação dos bandidos.
Um dos assaltantes presos na operação policial é fugitivo do Presídio Baldomero Cavalcante e foi identificado como James Élson Oliveira de Assis, 31, e o menor de idade D.N.F., 17 anos, que deverá ser encaminhado para a Unidade de Internação Masculina na capital do Estado.
Nos últimos dias, três mercadinhos foram vítimas de assaltantes em Palmeira dos Índios, um deles na localidade de Palmeira de Fora. O mais recente assalto ocorreu às 22h30 desta terça-feira, quando os bandidos renderam o comerciante Sidenilson Lopes dos Santos, proprietário do mercadinho É Bom. Após renderem o comerciante, os ladrões o obrigaram a entregar bebidas, cigarro, aparelho de telefone celular e a importância de R$ 10.500,00.
O assalto ocorreu no momento em que o comerciante fechava o estabelecimento quando foi obrigado, sob a mira das armas dos bandidos, a retornar.

Os bandidos chegaram ao estabelecimento a pé e fugiram do mesmo modo. Na manhã desta quarta-feira, 30, eles foram presos por integrantes da Rádio Patrulha. O assaltante James Oliveira de Assis é conhecido da polícia e responde por crime de homicídio ocorrido em 2002 em Palmeira dos Índios.

Em poder dos bandidos, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 da marca Taurus com cinco munições intactas, 65 maços de cigarro, dois aparelhos de telefones celulares, um relógio, além de uma corrente e uma pulseira de prata. Os presos estão recolhidos a uma das celas da Regional de Palmeira dos Índios, à disposição do delegado Rosivaldo Vilar.

Fonte: Tudo na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário