SINASPEN-AL

SINASPEN-AL


terça-feira, 1 de abril de 2008

VERDADE X MENTIRA

Hoje acordei com um telefonema, ai um amigo meu falou olha foi nomeado um novo intendente é um Agente Penitenciário, fique feliz e perguntei quem era,” amanhã eu falo” disse ele, logo após outro amigo liga dizendo que o posto da lage do Cyridião foi extinto e que o diretor estava na unidade trabalhando, falei quem bom!
Já ao meio dia me chamaram para almoçar no CPJ falaram que seria servido no almoço um feijãozinho mole com um pedacinho de carne ummm..... que ótimo,qualquer dor de barriga lá tinha médicos sobrando, pois logo hoje o hospital estava sendo inaugurado,
fui de ônibus saltei na UFAL, quando estava chegando resolvi passar no Santa Luzia parei e perguntei se as presas ainda fazem benefícios em outros presídios, me disseram a partir de hoje nunca mais! Que maravilha...
já chegando ao Baldomero notei que tava sobrando armas para os agentes e as escoltas sendo feitas com 3 veículos, todos com armamento pesado, como tudo estava tão bom...
Voltando lá pela tarde percebi que no Semi-aberto ás 5:00 horas todos os reeducandos voltaram na hora para serem recolhidos em suas celas, muito bom.
Ao passar no Cadeião tinha uma Faixa escrita AGENTE PENITENCIÁRIO CUMPRIDOR DE SUAS FUNÇÕES, JAMAIS SERÁ PRESO! e olha que todos estavam nas guaritas de coletes e rifles de longo alcance.
Resolvi passar no GAP e vi a tropa vestida de roupa branca com o nome PAZ!

Hoje percebi que era o Dia da Mentira 1 de ABRIL!
Voltei a minha realidade....
Acordei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário