SINASPEN-AL

SINASPEN-AL


segunda-feira, 16 de junho de 2008

DENGUE MATA AGENTE PENITENCIÁRIO EM SERGIPE

A epidemia de dengue em Sergipe, que já matou só este ano 21 pessoas - dados confirmados pela Secretaria de Estado da Saúde - pode ter sido a causa do óbito de mais um sergipano. Desta vez o agente penitenciário José Cristiano Alves dos Santos, de aproximadamente 35 anos, que exercia suas funções na Penitenciária de Areia Branca. Ele morreu na Clínica Renascença, em Aracaju, na tarde da última sexta-feira, sendo sepultado na manhã deste sábado, dia 14, por volta das 9h, em Propriá, onde a família da vítima reside.
De acordo com a família e alguns amigos de José Cristiano, apesar dos médicos da Clínica Renascença terem informado que a causa da morte da vítima foi falência múltipla dos órgãos, infecção generalizada e parada cardíaca, todos desconfiam que o agente penitenciário tenha morrido de dengue hemorrágica devido aos sintomas da doença que ele apresentava já na segunda feira e a morte muito rápida. Como acontece com todas as vítimas da doença.
O SINDAPEN-AL VEM DE PÚBLICO EXTERNAR NOSSOS SENTIMENTOS PELA PERDA DE MAIS UM COMPANHEIRO EM SERGIPE; FICAM AQUI, NOSSOS SENTIMENTOS A FAMÍLIA E A TODOS OS COMPANHEIROS AGENTES DE SERGIPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário