SINASPEN-AL

SINASPEN-AL


sexta-feira, 6 de junho de 2008

INFORMATIVO SINDAPEN

Relatos do 2º Dia de Greve


Hoje, quinta-feira dia 05 de junho de 2008, os servidores do sistema penitenciário alagoano, permanecem em GREVE. O dia correu em clima tenso, principalmente entre os servidores e as direções de unidade. O mais importante avanço é que a categoria permanece unida segurando as unidades com a coragem e a força que é inerente a todos e todas que fazem o sistema prisional. Não houve visitas nas unidades, posto que a superlotação carcerária, um dos milhares de problemas do sistema, não permite segurança na visitas de presos e de seus familiares, a alimentação e a integridade física dos reeducandos permanece garantida. Assim como a assistência médica e as escoltas judiciais.

A sociedade e os reeducandos não podem ser prejudicados pela paralisação. O Estado deve entender a complexidade da situação e tentar de forma rápida, objetivos e verdadeira resolver a pauta dos agentes penitenciários. Permaneceremos em GREVE até que os pontos de pauta sejam resolvidos. Não seremos mais ludibriados por promessas do executivo estadual.

A mais de um ano negociamos. somos a categoria que mais crédito deu ao Governo Téo, mas só recebemos em troca promessas não cumpridas e perseguição, seja atráves de processos administrativos e sindicâncias seja atráves de coação moral.

NÃO ESMORECEREMOS E CONVOCAMOS A TODAS E TODOS SERVIDORES PENITENCIÁRIOS A NO DIA DE SUA FOLGA VIR AO SISTEMA, PRESTA SOLIDARIEDADE E APOIO AOS COMPANHEIROS DE PLANTÃO QUE SUSTENTAM ESSA PARALISAÇÃO.

RUMO À VITÓRIA E AS CONQUISTAS.


AGRADECE

DIRETORIA DO SINDAPEN



Nenhum comentário:

Postar um comentário