SINASPEN-AL

SINASPEN-AL


terça-feira, 17 de junho de 2008

PARECE ATÉ QUE O GOVERNADOR É O TÉO...

Agentes penitenciários de SERGIPE ameaçam paralisação.
Negociação encerrada. A partir da próxima quinta-feira, os agentes penitenciários de Sergipe devem decretar greve por tempo indeterminado. De acordo com o presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Estado de Sergipe (SindSerj), Cláudio Viana, o motivo da paralisação é porque o Governo do Estado não cumpriu os acordos da negociação estabelecidos este semestre. Esta é a segunda paralisação da categoria somente este ano. No início da tarde de ontem, os agentes saíram em passeata da Praça da Bandeira até o Palácio de Despachos para cobrar do governador Marcelo Déda a vigoração do acordo.
Por conta da paralisação, apenas 30% do efetivo vai ser disponibilizado. "As visitas nos presídios vão ser proibidas e a ordem é não conduzir nenhum preso para as audiências", afirmou Cláudio Viana. A greve foi determinada depois da grande manifestação que deixou lento o trânsito na Avenida Hermes Fontes no início da tarde de ontem. Após percorrer o longo percurso, os agentes penitenciários se reuniram em Assembléia e tomaram a decisão.
CERTAMENTE OS COMPANHEIROS DE SERGIPE VÃO CONSEGUIR TER SUCESSO NA IMPLANTAÇÃO DO AUMENTO; POIS SÃO UNIDOS E FECHADOS EM PROL DA CATEGORIA...

Um comentário:

  1. Ois é companheiros, lá eles têm união o que deveríamos também ter aqui em nosso Estado para podermos conseguir alcançar nossos objetivos e ter nossas reinvindicações atendidas. Más o que vi hoje foi meia dúzia de agentes na Praça Deodoro para esse fim, depois aparecem muitos para criticarem o SINDAPEN por inoperância.

    ResponderExcluir