SINASPEN-AL

SINASPEN-AL


segunda-feira, 23 de junho de 2008

A GREVE PELA VIDA

Caros e ilustres companheiros e companheiras;
Como já é do conhecimento dos ilustres companheiros, o governo mentiu por inúmeras vezes para nossa categoria, e esta situação já se tornou insustentável.
Acreditamos que nossa categoria é a mais desprovida de condições de trabalho do estado de Alagoas. E por isso devemos lutar.
Na ultima assembléia geral da categoria, ficou decidido que iríamos enfrentar este governo covarde e injusto, o qual nos fez uma proposta e depois retirou vergonhosamente e ainda mais, nos fez ameaças de demissão pelo fato de estarmos em estagio probatório. E que o sindicato iria comunicar o dia e a pauta a ser reivindicada pela categoria, tendo em vista aquela pendência na justiça.
Pois bem, segundo a consulta que fizemos a advogados amigos nossos, fomos alertados de que o prazo para resolvermos estas questões salariais é ate o dia 30 deste mês. O que nos deixa numa situação complicada tendo em vista que hoje já são 23.
Porem deixa o governo também e situação pior, pois tem o mesmo tempo para nos atender às reivindicações que estamos a tanto tempo fazendo.
Hoje à tarde faremos uma discussão com integrantes do SINDAPEN e decidiremos os moldes o dia da greve no sistema. Uma coisa é certa, vamos para e vamos enfrentar.
Não nos amedronta as ameaças do principal Vassalo do governo Sr. Adriano Soares. Acreditamos que ele não tem coragem de demitir 821 agentes penitenciários.
Queremos salientar que faremos greve não só pelo salário como o governo vem tentando colocar na imprensa. Faremos greve pelas nossas vidas e pelas vidas dos internos que ali estão piores do que nós, amontoados esquecidos pela sociedade e jogados em nossas mãos que ora não podemos fazer nada.
Comunicaremos ainda hoje a IGESP o aviso de greve e ainda hoje publicaremos aqui os moldes às decisões da reunião com a executiva do SINDAPEN.

Forte abraço a todos!

Jarbas de Souza
presidente

Um comentário: