SINASPEN-AL

SINASPEN-AL


domingo, 3 de fevereiro de 2008

Foragido do Cirydião Durval morre em tiroteio com a polícia

O foragido do Cirydião Durval, Jamerson dos Santos Oliveira, 26, morreu agora há pouco depois de ter trocado tiros com militares do Batalhão de Polícia de Rádio Patrulha (BPRP). O tiroteio aconteceu na Grota do Rafael, onde o fugitivo estava escondido.

O tiroteio aconteceu por volta das 12h30, quando os militares do BPRP deram voz de prisão ao foragido. “Infelizmente ele reagiu a prisão e não tivemos outra escolha a não ser reagir”, lamentou um dos militares que participou da operação, que mobilizou dezenas de policias.

Jamerson ainda chegou a ser socorrido para a Unidade de Emergência Doutor Armando Lages mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Ele estava foragido do Sistema Prisional desde a noite do dia 31 de dezembro, quando fugiu, junto com mais 10 pessoas.

Durante a fuga Jamerson estava com duas pistolas 380, com a qual efetuou vários disparos contra os agentes penitenciários. Ele era um dos integrantes do bando de Genivaldo Paulo de Lima, o “Sassá”, que também foi morto em confronto com a polícia, no dia 10 de abril do ano passado, na cidade do Pilar.

Jamerson também era acusado de pertencer ao grupo de Eraldo Bezerra Leite, o "Eraldo do Gás", acuso de chefiar uma quadrilha de assaltantes. Desse grupo morremram em confronto com a polícia: "Sassá"; Lenilson Alves dos Santos, o "Rei das Fugas" e agora Jamerson de Oliveira.

fonte: tudo na hora

Um comentário:

  1. Menos um, com este souberam fazer, deveria ter feito a mesma coisa com o caetano. É esta a resposta pra quem mata Agente Penitenciário. Parabéns Policia Militar, vcs tem todo o nosso apoio, muito obrigado por vingar a morte do nosso companheiro.

    ResponderExcluir