SINASPEN-AL

SINASPEN-AL


sábado, 9 de fevereiro de 2008

REGALIAS PARA OS CARRANCAS


Após a coletiva, realizada na tarde de ontem, com o Procurador-geral da República, Antônio Fernando Souza, sobre a descoberta de um plano para assassinar um juiz e um promotor, o Ministério Público Federal autorizou, na manhã deste sábado, que a Polícia Federal realizasse uma revista no módulo especial do Baldomero Cavalcante, onde estão nove presos na Operação Carranca.
Durante a inspeção, que foi coordenada pelo delegado da Polícia Federal, Daniel Granjeiro, foram encontrados quatro celulares e um notebook em poder dos detentos.
De acordo com o intendente-geral do Sistema Penitenciário, tenente-coronel Luiz Bugarin, será aberta uma sindicância para apurar o caso.
“A revista da PF aconteceu de forma elaborada, já que, foi realizada de fora para dentro. Isso permite que as pessoas não sejam alertadas sobre o que irá acontecer e as irregularidades encontradas”, afirma.

SÓ NÃO VÃO DIZER QUE É CULPA DOS AGENTES, POIS A ORDEM PRA NÃO REVISTAR AS VISITAS DOS CARRANCAS VEIO DE CIMA, E TEM MAIS ELES ENTRAM A HORA QUE QUER, OS PRESOS JÁ HAVIAM DENUNCIADO, MAS COMO NÃO TINHA PARTICIPAÇÃO DE AGENTE NINGUÉM APUROU, E TEM MAIS QUANDO PRENDERAM A QUADRILHA QUE ASSASSINOU O ESTUDANTE DE PALMEIRA DOS INDIOS, O PROPRIO DIRETOR DO DUP FOI AO SANTA LUZIA LEVAR A MULHER QUE FOI PRESA E APROVEITOU PARA FAZER UMAS RECOMENDAÇÕES, SEM FALAR DE OUTRAS REGALIAS, MAS NINGU[ÉM OUVE OS AGENTES, SÓ QUANDO TEM FUGAS E RECUSA DE ASSUMIR POSTOS QUE NÃO EXIXTEM NA PLANTA DO PRESIDIO, O AGENTE É CULPADO E TEM QUE RESPONDER SINDICANCIA , PROCESSO ADMINISTRATIVO E PAGAR MULTA. VERGONHA, VERGONHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário