SINASPEN-AL

SINASPEN-AL


segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Fuga em massa no Presídio Cyridião Durval

Direção do presídio confirmou fuga de 11 detentos, que serraram as grades da cela do módulo G4
A direção do Presídio Cyridião Durval confirmou, ao Tudo na Hora, a fuga de 11 detentos. A fuga aconteceu, agora há pouco, quando os detentos serraram as grades da cela onde estavam, no módulo G4.

Os dois agentes que faziam a segurança no módulo disseram que não ouviram barulho, apenas os disparos de pistola dos bandidos.

Após a primeira contagem, a direção confirmou que 11 não responderam a chamada, entre eles, Adriano Oliveira dos Santos, o "Caetano", e Jamerson Santos de Oliveira.
fonte: tudo na hora

9 comentários:

  1. Vc's policias devião intender que os palhaços tatuados em pessoas, são formas de mostrar a alegria de viver e a falta de compreeção de sertas pessoas, e pra mim num tem nada ve ki palhaço é matador de policia pq se o policial morreu por alguém, foi por uma pessoa e não vai se um desenho ki vai identifika quem o mato, pq tem tanta genti do bem que tem tatuado um palhaço e porisso fiz um coringa na custela, e todas gerais que levei fui esculaxado mesmo eu sendo um trabalhador e ser humano komo todos dessa 'raça'.. porisso não sou contra policia + também nunka fui a favor!

    ResponderExcluir
  2. VOU TATUAR UM CORINGA NO BRAÇO!!! MAS Ñ POR DEBOXS,É Q GOSTO MESMO DO DESENHO!!!! NADA VER....

    ResponderExcluir
  3. o problema das pessoas que quer tatuar um coringa no braço desconhece o risco que corre .. o policial vai averiguar sim .. mas o perigo pra essas pessoas leiga , é um matador verdadeiro ou até mesmo rivais de outras facções que estiver no bairro.. entre eles mesmo ja brigam, por ponto ou até mesmo rivalidade .. e até vc explicar meu caro leigo, vc já estará correndo risco de vida ... ou colocando seus familiares em perigo , não brinque com coisas séria ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo c vc....tatu diz td sobre a pessoa nimguem faz nada de graça...senpre tem uma frase por tras ..

      Excluir
    2. pod sabe e bem dessa memo irmãozinho,

      Excluir
  4. vo faze um curinga tbm e não achu que iço e muito serio kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um coringa na perna e acho uma tatoo artistica porem as mais bonitas são as de palhaço !!! Policiais tem que se foca mais nos verdadeiros bandidos !!! Tatoo n é crime.

    ResponderExcluir
  6. ACHO LEGAL PALHAÇO E ESSE NEGOCIO DE QUE TATTO DE PALHAÇO SE REFERE A CRIME NÃO TEM NADA A VER !

    ResponderExcluir