SINASPEN-AL

SINASPEN-AL


terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Agente penitenciário é assassinado no Jacintinho

O agente penitenciário Márcio Calado dos Santos, 33, foi assassinado esta tarde no Jacintinho por ocupantes de um carro que atiraram sem descer do veículo enquanto a vítima transitava pela rua Aroldo José da Costa.

O agente residia na rua 56 no Conjunto da Cohab e testemunhas contaram à polícia que não teve tempo de reagir; os ocupantes do carro reduziram a velocidade do veículo e atiraram quase à queima-roupa; e depois fugiram sem deixar pista.

Fonte: Tudo na Hora

Um comentário:

  1. senhores concursados, na realidade vcs tem razão , quando relatam que houve contratações irregulares.. ok ! porém eu por ex. sou prestador de serviço , estou no sistema a 08 meses, mais pode ter certeza que meu curriculum é bastante rico em cursos e técnicas de segurança. são poucos que possuem os cursos que eu tenho.. então cuidado na hora de falar que até vendedor de picolé pode ser agente prisional.. antes de criticar exijam da igesp pelomenos homens qualificados para exercer tal funçaõ ... gostaria muito que houvesse concurso , mais isso só depende do governo...

    ResponderExcluir