SINASPEN-AL

SINASPEN-AL


quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Ex-presidiário foi assassinado com vários tiros

Mais um crime em Maceió com características de acerto de contas. O homicídio aconteceu agora há pouco, no Conjunto Denisson Menezes, no Tabuleiro do Martins.
A vítima, Edson César da Silva, de 19 anos, foi perseguido por dois homens numa bicicleta. Ao perceber a aproximação dos assassinos, ele invadiu a casa de nº 10, quadra 7, e tentou se esconder no quarto.
Segundo Maria Luciana da Silva, de 51 anos, que assistiu a execução, um dos assassinos entrou na casa já atirando e o outro ficou na porta, para que ninguém entrasse. Edson foi alvejado com vários tiros de revólver em cima da cama do proprietário da casa, que teve a identidade preservada pela polícia.

Edson que cumpriu pena no sistema prisional de Alagoas por porte ilegal de arma, havia deixo o Cyridião Durval em Novembro.
Após a execução os dois meliantes fugiram de bicicleta pelo Conjunto Denisson Menezes, que fica nos fundos do sistema prisional.
Segundo o sargento Severino, do 5º Batalhão da Polícia Militar, que faz a segurança na área, o crime deve ter sido um acerto de contas, já que a vítima foi perseguida e executada sem que tivesse chance de reagir.

Fonte: Tudo na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário