SINASPEN-AL

SINASPEN-AL


quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Polícia prende o bandido Caetano

serviço de inteligência, numa ação conjunta das polícias Civil e Militar, prendeu agora há pouco, numa revendedora de veículo de Maceió, Adriano dos Santos Oliveira, conhecido como “Caetano”. Com ele também foi preso Cristiano José de Moraes.

Caetano estava num Vectra verde, de placa MUL 5002/Palmeira dos Índios; Já Cristiano estava na moto Honda Tornado 250 cc, de placa MUI 8044/Maceió. Os dois estavam entrando na revendedora para comprar um carro blindado, quando os policiais fizeram a abordagem.

Periculoso

Caetano é apontado como o mentor do assalto ao Banco do Brasil, da cidade de Quebrangulo, em novembro. O bandido também teria participação direta no ataque à agência do BB de Boca da Mata.
Ele tmbém é acusado de ter comandado a invasão à sede da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), no Pontal da Barra, onde policiais foram rendidos e o preso Marcos César de Oliveira, o “Cara Lisa”, resgatado.

A intenção de Caetano era justamente liberar o seu “braço-direito”, que seria um dos líderes do assalto ao Banco do Brasil de Quebrangulo. O Cara Lisa, inclusive, foi ferido durante o assalto em Quebrangulo.

Além de assaltos a banco, Caetano, conforme relatou o delegado-geral da Polícia Civil, Carlos Alberto Reis, está envolvido ainda em outros assaltos à mão armada, roubo de veículos e homicídios. “Era um dos criminosos mais perigosos do Estado e que agora está fora de circulação”, comemorou Reis, lembrando que o acusado era foragido do presídio Baldomero Cavalcanti.


Fonte: Tudo na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário