SINASPEN-AL

SINASPEN-AL


domingo, 13 de janeiro de 2008

CLIMA TENSO ENVOLVE PRESIDIO FEMININO SANTA LUZIA

A semana termina e o clima tenso que envolve o Santa Luzia perdura. Agentes penitenciários lamentam a forma como a Direção Geral da Unidade trata-os e como soluciona problemas dentro do presídio. O Diretor ADM do presídio (agente Penitenciário) esta sendo alvo de acusações infundadas para que a imagem dos agentes penitenciários seja aranhada (tática de nível muito baixo), além da sua imagem pessoal. As retaliações estão sendo postas em prática com a abertura de sindicâncias desnecessárias (problemas que administrativamente seriam resolvidos são levados a IGESP).
Acreditamos que a verdade será exposta e que a justiça será de fato feita. Todos os agentes penitenciários acreditam na competência e responsabilidade do Diretor ADM do Santa Luzia, fato este comprovado em apenas 2 meses de gestão. Também acreditamos na responsabilidade na apuração de Sindicâncias desnecessárias, que só fazem tornar o processo de evolução do Sistema Penitenciário moroso.

14 comentários:

  1. Essa Silmara só difere da famigerada Sheila pela cor do cabelo.
    Todos os "luxos" que as marginais do Santa Luzia hoje possuem foram implantados quando a Silmara foi Diretora de lá a alguns anos atrás, agora quer posar de correta.
    Nunca me enganou, sua sede de poder é enorme e todos os que representem algum tipo de obstáculo para seus desejos ela tenta derrubar, tentou por diversas formas derrubar o Intendente e como não conseguiu partiu para cima do Dir. Adminstrativo.

    ResponderExcluir
  2. Espresso aqui meu apoio ao diretor adm,que em pouco meses de gestão, demonstrou capacidade de esta acima do cargo que, então, atualmente ocupa.Parabens pelos pequenos fatos feitos por vc(Diretor Adm),mas que foi de grande valia.

    ResponderExcluir
  3. Silmara, a estrela que nunca quis se ofuscar!!! Esse é o seu problema. Deixe pesoas competentes mostrarem o seu trabalho. Você não é o centro do mundo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Daniel, sou sua fã e infelizmente não posso manifestar minha admiração expontaneamente, pois já sofro retaliações de todo tipo no EPFSL. Mas fica aqui meus protestos de respeito a quem fez a diferença - e isso incomoda muita gente - e colaborou para que o EPFS tivesse um pouco de paz. COnte comigo para o que você precisar. ELicelia

    ResponderExcluir
  5. HUSAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSSA

    não sei se ele está trabalhando bem lá, se estiver parabens

    mas eu acho isso bom, pra ele aprender. assim que a silmara entrou ele bajulou tanto, criou um documento sozinho ( dizendo que era em nome de todos os agentes ) só pra bajular e dizer que era uma liderança.

    e agora está vendo a verdadeira face da silmara ( uma das que mais defende os diretos bandidos )

    ResponderExcluir
  6. mas não recuem, conseguimos tirar a Sheila quando eu estava ai. vcs conseguem tirar ela tambem, não precisa de muita coisa pra isso, é só mostrar as leis que não são cumpridas ai

    ResponderExcluir
  7. QUERO DEIXAR AQUI REGISTRADO MEU TOTAL, IRRESTRITO E INCONDICIONAL APOIO AO COMPANHEIRO DANIEL MALTA NESSE EPISÓDIO LAMENTÁVEL QUE ESTÃO ARMANDO CONTRA ELE NO SANTA LUZIA.
    CONTE COMIGO PARA O QUE PRECISAR AMIGO.

    ResponderExcluir
  8. Ao amigo Daniel meu apoio a esse momento conturbado. Tenho total confiança no seu caráter, competência e profissionalismo! conte comigo em qualquer circunstância!

    ResponderExcluir
  9. Daniel
    "Os homens de mérito não precisam cuidar da sua fama; a inveja dos tolos e dos petulantes se encarrega de propagá-la."
    A inveja é sintoma de incompetência.
    Você se enganou com sua Gerente, APRENDA!!!
    Uma cor à luz da vela olhada, não é a mesma à luz do dia.
    Você tem o nosso carinho e confiança!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. husahsuahsuahsuahsuhaush

    balançou tanto a silmara.
    olha agora o que está recebendo!

    husahsuhaushaushaushaushuahs

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. daniel confio na sua competencia, vc sabe que tinhamos algumas opinioes diferentes mas vc sempre respeitou minhas opinioes como eu respeitava as suas, isso mostra que vc nunca foi um cara sem carater e nem usou do poder pra perseguir ninguem, sempre gostei de vc pois vc sempre falou na cara o que achava, estou do seu lado, abraço amigo

    ass. juniorray

    ResponderExcluir
  13. Querido amigo, confio na sua competência, só lamento a sua ausência, tudo de bom e que Deus te proteja onde estiver, saudades!!!

    ResponderExcluir
  14. Infelizmente já vi essa história alguns anos atrás quando uma nova direção do santa luzia tentou organizar a casa e sofreu retaliações dessa Silmara,tendo como escudo os direitos humanos ao seu lado para colocar a Sheila,foi até dito que as presas eram drogadas para ficarem calmas....que "NÃO ERA POSSIVEL UM PRESIDIO TÃO CALMO COMO ESSE ELAS SÓ PODEM DROGAR AS PRESAS"..kkk....anos se passaram e ai DOUTORA SILMARA?OQUE ESTÁ ACONTECENDO NO SEU QUINTAL?acabou as drogas das presas?

    ResponderExcluir