SINASPEN-AL

SINASPEN-AL


domingo, 27 de janeiro de 2008

Presidiário apanha da população após tentar homicídio e ficar sem munição

Moradores de Feliz Deserto, no Baixo São Francisco, resolveram fazer justiça com as próprias mãos. Ontem à tarde o presidiário Delfiro de Oliveira Feitosa, 37, conhecido como Dedéu, tentou matar Abraão Bezerra Santos Filho, pessoa conhecida na cidade e sem antecedentes criminais.
O assassino tentou tirar a vida de Abraão em via pública, justamente no Centro da cidade, onde havia grande movimentação. Ele fez vários disparos enquanto a vítima corria pedindo socorro. Delfiro não acertou nenhum disparo e ficou sem munição.
Segundo informações do destacamento policiais da cidade, revoltado, Delfiro ainda chegou a quebrar os vidros de um carro e amassar o veículo. Populares perceberam que ele estava sem munição e o agressor passou a ser a vítima.
Belmiro foi espancado por mais de 20 pessoas e só não morreu porque os policiais chegaram a tempo. Por questões de segurança o presidiário, que cumpre pena no regime semi-aberto, foi levado à Delegacia Regional de Penedo, onde os policiais checaram sua ficha e constaram que ele cumpriu dez anos mo Baldomero Cavalcante por porte de arma e tentativa de homicídio.
Bastante machucado, Delfiro ainda foi levado ao hospital, onde recebeu atendimento médico.

Fonte: Tudo na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário