SINASPEN-AL

SINASPEN-AL


quarta-feira, 12 de março de 2008

ENTROU HOJE NO BALDOMERO


O traficante Valder Carlos Barros Lins foi apresentado, agora há pouco à imprensa, na sede da Secretaria de Defesa Social, localizada no Centro. Ele foi preso quando assistia a uma partida de futebol no estádio municipal de Arapiraca. Segundo a polícia, além dele, outros dez comparsas do traficante "Aranha" também estão sendo procurados.
O secretário interino de Defesa Social, coronel Ronaldo dos Santos, afirmou que a prisão de Valder foi mais uma ação da Operação Sururu, que prendeu outros três acusados de tráfico em Maceió, "Nem Catenga", "Zé Moreno" e Osvaldo. "Faltam ainda cumprir outros dez mandados de prisão expedidos pela 17ª Vara Criminal", explicou.
O serviço de inteligência já vinha investigando Valder Lins. Havia informações, inclusive, que ele estaria visitando um dos líderes da quadrilha, Charles Gomes, o "Charlão", que está recolhido no presídio Baldomero Cavalcanti. Entretanto, ele estaria usando documentos falsos para entrar na penitenciária.
"Quando confirmamos que ele estaria acompanhando as partidas do CSA montamos a operação e o prendemos", explicou o delegado-geral da Polícia Civil, Carlos Reis.
Valder já havia sido preso outras duas vezes. A primeira delas em dezembro de 2006, quando foi flagrado com armas e drogas e outros comparsas numa residência no bairro do Clima Bom. Liberado pela Justiça, foi novamente preso em janeiro, com um veículo roubado.




Fonte: Tudo na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário