SINASPEN-AL

SINASPEN-AL


domingo, 9 de março de 2008

O Rap do agente

Esta semana encontrei um antigo amigo da faculdade de Engenharia que, durante exatos 125 minutos, juntamente com sua esposa conversou, emocionou-se e, ontem, cumprindo a promessa que fiz ao mesmo e em homenagem aos gêmeos que virão ao mundo em breve, dei uma de poeta! Espero que gostem! Vamos lá!
Amigo eu não paro de falar, né? Você pode até me xingar, mas amanhã eu volto para lá! E pior, não sei se para casa vou voltar! Passarei 12 horas com medo e esperando mais uma rebelião estourar!
O governo não liga para os agentes por lá, nem se preocupa com aqueles que deveriam ressocializar! Esses amigos não param de se drogar e quando fogem não lhes resta nada senão roubar e matar!
O doutor Juiz aperta todo mundo por lá e o nosso chefão só faz punir e mandar! Quando acontece algo urgente, a bomba, cara, sempre explode na gente! E mais uma vez o governo fica indiferente e para variar não nos compreende! E o doutor Juiz? Esse não pensa duas vezes em chamar o governo de incompetente!
Meu salário é tenro, agradeço a DEUS e até compreendo. Mas os dias passam e de mim se afasta o sonho de ter, na praia, meu pequeno terreno. A casa é de aluguel, me casei você sabe, ano passado naquela igrejinha em São Miguel. A Rita todo dia me cobra a tal lua de mel e eu brabo respondo: -“Amor, o dinheiro da minha carteira não é rascunho de papel!
Minha Rita não cansa de me apoiar, ela também não cansa de me avisar e, às vezes, ela até nem pára de chorar! Cara, ela ta frágil, você nem vai acreditar, em quatro meses os gêmeos ao mundo vão chegar! E, sem dúvida, com crianças em casa a alegria irá reinar!
Burity cara, você não para de bocejar e eu não paro de falar. Amanhã, você também vai batalhar. Despedimos-nos após confraternizar! E assim partimos e eu decidi escrever no BLOG, para toda gente neste tarde horário, a história de um agente penitenciário!
fonte: Blog do Buriti - Tudo na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário