SINASPEN-AL

SINASPEN-AL


sexta-feira, 23 de maio de 2008

Agentes penitenciários flagram mulher com 50 gramas de maconha na vagina

Acusada é ex-presidiária e cumpriu pena no Presídio Feminino Santa Luzia.
Maria Cristina foi flagrada durante a revista íntima realizada por agentes penitenciários

Na tarde desta quinta-feira agentes penitenciários do Presídio Baldomero Cavalcante flagraram, durante revista íntima das visitas, Maria Cristina da Silva portando 50 gramas de maconha dentro do órgão genital. A droga estava envolta em um preservativo masculino e seria levada para o reeducando Jobson da Silva, conhecido como Banha, que está preso no Módulo IV.

O detalhe é que ela já foi presidiária e cumpriu pena no Presídio Feminino Santa Luzia. Maria Cristina negou que tenha qualquer envolvimento amoroso com Jobson da Silva, o que levou os agentes penitenciários a suspeitarem que ela estivesse traficando a droga no Sistema Prisional, ou seja, agindo como “Mula”, termo que identifica os repassadores da droga.

Ela foi encaminhada para a Delegacia de Plantão II, localizada no Salvador Lyra. Lá, a ex-presidiária foi autuada em flagrante sob a acusação de ter cometido o crime de tráfico de drogas.

2 comentários:

  1. nunca se apreendeu tanto material ilicito neste presidio... parabens aos servidores desta unidade pelo trabalho. parabens aos diretores pela equipe e comando.

    ResponderExcluir
  2. vai lavar o cu caralho........

    ResponderExcluir