SINASPEN-AL

SINASPEN-AL


quinta-feira, 8 de maio de 2008

Mais uma mulher tenta entrar no presídio com celular escondido na vagina






Mais uma esposa de preso foi presa no presídio Baldomero Cavalcanti tentando entrar com material não permitido introduzido na vagina. Valdelane Maria da Silva estava com dez pedras de crack e um aparelho de celular.
Segundo informações da direção da unidade prisional, Valdelane passou pelo inspetor íntimo, que detectou a presença de material de metal introduzido na vagina. Ela chegou a se negar a fazer a revista por agachamento e foi encaminhada pela o Hospital Universitário, onde seria revistada por uma ginecologista, e novamente se negou, alegando não estar de posse do material.
Valdelane foi encaminhada para o 10º Distrito Policial, onde foi convencida a retirar o material. Com ela foi encontrado um aparelho de celular, um chip e dez pedras grandes de crack, que ainda seriam fracionadas para o comércio dentro do presídio.
O material seria entregue ao marido
de Valdelane, o reeducando Deyvisson Rafael Félix da Silva, no módulo V do presídio. Ela será autuada por tráfico de drogas e permanecerá presa.
Na semana passada uma mulher também foi presa ao tentar entrar com dois celulares e o cabo de um carregador introduzido na vagina. O material apenas foi retirado na Maternidade Paulo Neto.
Pois é, será que tem ainda alguém que ache desnecessária a revista íntima? Pior que deve ter... OAB, DH e outras siglas que não vivem a realidade...
E tem mais, ela ainda se recusou a fazer a revista; acho que, recusou, não entra na unidade prisional. Esta deve ser, e é, a postura correta dos Agentes Penitenciários.
Parabéns a eficiência dos Agentes Penitenciários lotados no Baldomero!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário