SINASPEN-AL

SINASPEN-AL


quinta-feira, 15 de maio de 2008

Mais uma vez: Mulher de presidiário tenta entrar no Baldomero Cavalcante com celular na vagina




Virou rotina(?): quase diariamente os Agentes Penitenciários flagram mulheres tentando entrar no presídio Baldomero Cavalcante, para visitar seus companheiros com celulares e drogas nos órgãos genitais. Na tarde desta quinta-feira essa cena se repetiu, mais uma vez, quando Clécia dos Santos Oliveira, 21 anos, foi flagrada, durante a revista íntima, com um celular na vagina.

De acordo com ela, o celular seria levado para José Edmilson Marciano da Silva, que é seu marido. Clécia dos Santos foi conduzida até o 10º Distrito Policial, onde foi ouvida e, posteriormente, liberada, mesmo tendo sido indiciada.

POIS É COMPANHEIROS, ALGUÉM AINDA ACHA A REVISTA ÍNTIMA DESNECESSÁRIA???
E, FALA SÉRIO, HUMILHANTE É UMA MULHER SE SUJEITAR A UTILIZAR SUA VAGINA COMO COMPARTIMENTO DE CARGA PARA TRANSPORTAR CELULARES ,CARREGADORES E DROGAS; E NÃO SUJEITAR-SE A REVISTA ÍNTIMA PREVISTA PARA SER FEITA EM QUALQUER UNIDADE DE SEGURANÇA (EM LEGISLAÇÃO).
ENTRETANTO, ALÉM DE ALGUMAS ENTIDADES ATACAREM A REALIZAÇÃO DA REVISTA ÍNTIMA, HÁ O FATO DE QUE ESSAS MULHERES FICAM IMPUNES E FAZEM DA REINCIDÊNCIA UM HÁBITO; POIS SABEM QUE NÃO FICAM PRESAS E PODEM VOLTAR A VISITAR OS SEUS "COMPANHEIROS" QUANDO E COMO QUISEREM. ISSO SIM TEM QUE ACABAR: FEZ ,TEM QUE SER PUNIDA PELA JUSTIÇA (PENA) E PERDER O DIREITO DE ENTRAR NA REFERIDA UNIDADE PRISIONAL.
CONCORDAM???

Um comentário:

  1. Mais uma vez parabéns as equipes do Baldomero que conseguiram deter este ilícito.Pena que a mídia não dá tanto enfoque a este trabalho, como dá quando algumas mulheres vão caluniar nossa classe,sabemos q o q vale é a nossa consciência do trabalho bem feito,mas nossa área requer também um acompanhamento melhor sobre a divulgação dos nossos trabalhos.

    ResponderExcluir