SINASPEN-AL

SINASPEN-AL


segunda-feira, 26 de maio de 2008

Este vai para o CADEIÃO! Além de matar o próprio irmão, desempregado confessa que estuprou e assassinou criança


"Frio e calculista". Assim o delegado de União dos Palmares, Tarcísio Vitorino, denominou o comportamento do desempregado Cícero da Silva, 38 anos, que confessou ter assassinado a adolescente J.M.M.S., 12 anos, cujo corpo foi encontrado por um vaqueiro, em uma barragem, no dia 19 deste mês. O que chama a atenção é que ele já esteve detido no Sistema Prisional de Alagoas, por ter assassinado o próprio irmão, há cerca de três anos; ele cumpriu um ano e oito meses de detenção e encontra-se em liberdade condicional.

Mas o fato mais chocante nesta história macabra é o motivo revelado por Cícero da Silva para a concretização do brutal assassinato. Segundo disse em entrevista exclusiva, concedida ao Tudo na Hora e ao Fique Alerta, e que será exibida na TV Pajuçara, nesta terça-feira, o assassinato foi praticado para que ele se vingasse do pai de J.M.M.S., Cícero Herculano.

A vingança deve-se ao fato do pai da vítima ter tentado molestar sua filha. “Ele tentou estuprar a minha filha e, por isso, tentei pegá-lo. Como não consegui, resolvi me vingar da filha dele e, assim, no dia 12 de maio, esperei ela sair da escola e fugi com ela para um matagal, onde fiz sexo e depois joguei a menina na água; mas não atirei nela”, relatou Cícero da Silva, como se o fato de não ter deflagrado disparos contra J.M.M.S., o fizesse menos culpado.

Na tarde desta segunda-feira ele foi espancado pelos presos na Delegacia Regional de União dos Palmares e, como uma multidão se aglomerou em frente a delegacia, o delegado Tarcísio Vitorino resolveu transferí-lo para outro local. A nova delegacia onde ele está detido é mantida em sigilo, para resguardar a integridade física de Cícero da Silva, que confessou, friamente, ter estuprado e assassinado J.M.M.S.


fonte: Tudo na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário