SINASPEN-AL

SINASPEN-AL


quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Advogado que pede anulação de concurso está sendo ameaçado de morte


Em entrevista exclusiva para o Alagoas em Tempo, o advogado Dr. Gustavo Henrick, especialista em direito processual e professor universitário, que entrou com uma ação Ordinária com pedido de anulação do concurso para agente penitenciário, ocorrido em 2006, disse que está sendo ameaçado de morte.

Ele foi contratado por mais de 90 prestadores de serviços que atuavam como agentes penitenciários no complexo prisional de Alagoas, que apontaram irregularidades na realização do concurso.

”São várias irregularidades, entre elas, Fraude que temos como provar, nomeações indevidas sem sequer ter feito provas e candidatos nomeados com processo criminal, um tremendo ato de improbidade administrativa. Esta solicitação de anulação do concurso contra o Estado de Alagoas, encontra-se no Fórum do Barro Duro, especificamente na vara da fazenda pública, e também estamos realizando uma reclamação trabalhista no qual estão tendo direito ao FGTS e aos salários atrasados”, disse Dr. Gustavo Henrick.

Agora a procuradoria tem o prazo estipulado de acordo com o artigo 188 do código do processo civil. Vamos aguardar a decisão da antecipação de tutela, para que o concurso seja anulado e consequentemente marcado um novo concurso, com isso, teremos a possibilidade de volta dos prestadores de serviço que irão preencher a vaga dos que foram aprovados irregularmente, até a realização do novo concurso.

Estou confiante de que ganharemos esta causa, até porque temos provas documentais do que estamos afirmando através da ação ordinária.

Ameaça de morte

O advogado informou que vai até a Ordem dos Advogados do Brasil, para oficializar as ameaças de morte que vem recebendo através de telefones codificados.” Estou realizando o meu trabalho profissionalmente e as denuncias de fraudes, foram feitas pelos 90 prestadores de serviços e participantes do concurso para Agente Penitenciários, que não obtiveram êxito. A ação foi movida, já se encontra no Fórum do Barro Duro, aguardando o julgamento”, disse o advogado.


Fonte: Alagoas em Tempo Real

8 comentários:

  1. Esse Dr. "adevogado" burrro , jumento , só poderia está representando os prestadores de serviços, não se pode anular um concurso por causa de um monte de burros não passaram, vão estudar mais para conseguir passarem em algum concurso.

    ResponderExcluir
  2. O problema é que sobrou vagas, então nem sei o que ele pode alegar, quem iria ameaça-lo? Só se for os clientes dele que querem resultados, só pode.

    ResponderExcluir
  3. Só quero saber qual é o CHIQUEIRO onde esse cara ensina, pq ele se diz prof.universitário. Quero saber pra nunca passar nem na porta de um cabaré que tem "Docentes" deste nível.

    ResponderExcluir
  4. Este intelectual tão inteligente e seus clientes tão burros, fazem parte da mesma corja.
    É público que a decisão da tutela antecipada já SAIU E FOI NEGADA a liminar ha mais de quatro meses. Este advogado de meia tigela só quer roubar legalmente estes otarios pelo valor de R$ 350,00 inicialmente, para poder passar bem o natal, incrivel que ainda continua entrando babacas nesta barca furada.

    ResponderExcluir
  5. Até quando vamos ter que conviver com esse tipo de profissional que apela para a ilegalidade e pela incompetência como forma de aparecer?. Me corrijam se estiver errado, os clientes desse "advogado" não tiveram competência para serem aprovados no concurso (muitos deles não têm nem o ensino fundamental completo), a própria lei não permite a contratação sem concursos. E em relação às ameaças, creio que quem as fez deve conhecê-lo muito bem para saber data, local e hora que o mesmo estaria comemorando seu aniversário. Agora só uma pergunta, vocês não acham estranho essas denúncias terem exclusividade e o apoio recebido do programa sensacionalista do pilantrão alagoas? (só pra lembrar o Oscar de Melo está em plena campanha para vereador em 2008)

    ResponderExcluir
  6. Onde já se viu anular um concurso por caus de meia dúzia de analfaburros que não têm competência suficiente para serem aprovados. Esse advogaduzinho deveria tomar era vergonha na cara e deixar de estar colocando toda uma categoria sob suspeita com denúncias de ameaças. E se diz professor de Direito, será? de onde?

    ResponderExcluir
  7. Se eu fosse esse advogado, não me preculparia com essas possiveís ameaças de morte, pois, se ele tem o local, o dia, e a quantidade de tiros que vai levar, so basta ele, no dia, acionar a policía.

    Esse advogado e um tremendo FANFARRÃO!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Esse advogado sabe que essa causa esta perdida, porem ele esta tentando causar um atrito entre população, governo e agentes concursados, ou seja, esta tentando provocar um "caos", e com isso conseguir fazer com que o governo, renove o contrato com os prestadores de serviço.

    ResponderExcluir