SINASPEN-AL

SINASPEN-AL


terça-feira, 20 de novembro de 2007

AÇÃO DO GOE NO BALDOMERO, É ISSO AI...

Revista no Presídio Baldomero encontra drogra e celular escondido no ralo



Uma revista realizada no final da tarde de hoje encontrou 23 pedras de “crack” e um aparelho de telefone celular numa cela do módulo 2 do Presídio Baldomero Cavalcante. Dois presos – Jamerson santos Oliveira, 24, e Eduardo Oriosvaldo, 28 – foram levados para a Delegacia de Plantão II e estão depondo neste momento.

A droga e o celular foram encontradas dentro de uma camisinha escondida no ralo da cela; o preso Jamerson, responsável pela cela, disse que a droga e o celular estavam no ralo há tempo, ou seja, antes de ele chegar à cela. E Eduardo explicou que foi à cela de Jamerson para assistir televisão, e também negou saber de quem é a droga.

“A droga não é minha, só posso afirmar isso. Quando eu cheguei não me preocupei em olhar o ralo do banheiro, agora querem colocar isso para mim”, disse Jamerson, que é considerado uma pessoa de alta periculosidade pela polícia. Ele é um dos integrantes da gangue de “Eraldo do Gás” e era o braço direito do assaltante Genival Paulo de Lima, o “Sassá”, morto em confronto com a polícia no ano passado.


Fonte: Tudo na Hora

2 comentários:

  1. FIQUEM ATENTOS PORQUE OS PALHAÇOS DA INTENDENCIA ESTÃO COM SEDE DE DEMITIR AGENTES CONCURSADOS, COMO JÁ SABEM QUE ESTES PROCESSOS CONDUZIDOS POR UM CAPITÃO PLAYBOY QUE NEM MESMO FORMADO EM DIREITO É NÃO VÃO DAR EM NADA ELES ESTÃO ARQUITETANDO OUTRAS FORMAS DE PODEREM DEMITIR E UMA DELAS É QUE AGORA VÃO QUERER QUE O TESTE FÍSICO PREVISTO NO EDITAL DO CONCURSO SEJA APLICADO, ATÉ MESMO PARA O PESSOAL DA 1a TURMA.
    E QUANTO A NOTÍCIA SOBRE QUEM COLOCOU AS ARMAS PARA OS PRESOS NA REBELIÃO DO ÚLTIMO SÁBADO NO CADEIÃO, DIZEM QUE O BUGARIN ESTÁ QUERENDO OCULTAR AO MÁXIMO O FATO DE FOI DEBAIXO DE ESPANCAMENTO QUE OS MARGINAIS DO GAP OBTIVERAM ESTA INFORMAÇÃO DE QUE FOI UM AGENTE CONCURSADO.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo,

    que bom suas colocações serem postadas aqui, nossa equipe agradece.

    Equipe do Blog

    ResponderExcluir