SINASPEN-AL

SINASPEN-AL


terça-feira, 27 de novembro de 2007

Rei das fugas é morto em confronto com a PM


Lenilson Alves dos Santos, conhecido como Rei das Fugas, por conta das diversas vezes que conseguiu deixar o sistema prisional de Alagoas, foi morto – agora há pouco – em um confronto com a Polícia Militar de Alagoas. Lenilson Alves e mais dois comparsas foram abordados por uma guarnição do Batalhão de Trânsito, por estarem em um Fiat Strada de placa fria MVH-2625/AL. De acordo com o Detran, a placa é falsificada e, na verdade, pertence um veiculo Siena (IAB–1859-SE), cujo documento se encontrava de posso dos meliantes.
Ao se deparar com a blitz, Lenilson Alves reagiu e colocou o carro por cima da guarnição. A abordagem foi feita na região de Rio Novo, em Maceió. Durante a fuga, os bandidos colidiram com os ferros de proteção dos trilhos de trem que cortam a região. Eles saíram do carro e ainda tentaram correr, mas os policiais já contavam com reforços do 8° Batalhão e do Batalhão de Operações Especiais (Bope).
Lenilson Alves foi morto no confronto. A PM conseguiu prender ainda José Cícero Messias. O terceiro comparsa, identificado apenas como Galego, foi ferido com um tiro, mas conseguiu fugir. Neste momento, os policiais realizam buscas nas favelas e nos mangues da região. Com o trio, a PM encontrou duas armas de fogo – um revólver TA e uma pistola.
A Polícia Militar aguarda a chegada do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal Estácio de Lima para recolher o corpo. Lenilson Alves era procurado pela Polícia Civil de Alagoas. A última vez que ele conseguiu fugir da prisão foi em setembro deste ano. Ele é acusado de envolvimento em assaltos, seqüestros, invasão a residências, roubo de carros, entre outros delitos.


Fonte: Alagoas 24 horas

Um comentário:

  1. Gostaria de informaçoes se esta foto é do lenilson ou do cicero

    ResponderExcluir