SINASPEN-AL

SINASPEN-AL


sábado, 24 de novembro de 2007

INFORME SINDAPEN - AUMENTO - ADICIONAL - CANCELAMENTO DE CONCURSO

Olá companheiros, estive hoje no palácio e conversei com o Dr. Julio Bandeira. Ele informou que o processo do adicional noturno e os 5%, está pronto e que só falata o dr Adriano Soares voltar de Curitiba para encaminhar. Marcou uma reunião para segunda-feira para tratarmos deste assunto com o próprio governador Teo Vilela e resolver este assunto. Falou também que o governador em exercício, Dr. Wanderley, ficou “puto” por saber que o nosso acordo não estava sendo cumprido e resolveu intervir.O que me deixa aborrecido é que este governo ninguém sabe quem realmente manda. Se o governo determina uma coisa, o seu secretario tem que fazer. Pois bem companheiros, vamos esperar por esta reunião na segunda feira, e a partir de então, tomaremos em conjunto a decisão do que faremos.
Cancelamento do concurso???
Companheiros estive no escritório do advogado que entrou com um processo pedindo a anulação do concurso alegando que houve fraude.Pois bem, o mesmo mostrou alguns elementos que embasa o processo. Porem no nosso ponto de vista, anular o concurso pelo fato de terem nomeados que não fizeram à prova? Quem tem que exonerado são os que participaram do erro e não os agentes que prestaram seu concurso fizeram suas provas...Quanto a este assunto, estaremos também tratando na segunda-feira.
Forte abraço.
Jarbas de Souza

Um comentário:

  1. Cancelar o concurso seria o mesmo que cancelar uma eleição inteira por causa de uma unica urna que foi fraudada. Como a urna, um ou outro agente que tenha fraudado nao muda nada. Que eu saiba o filho do organizador do concurso fez e não passou.

    ResponderExcluir