SINASPEN-AL

SINASPEN-AL


quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Funcionários Fantasmas aqui em Alagoas tem?

Ao ocupar a tribuna na Câmara Municipal de Teresina na tarde de quarta-feira (14/11), o vereador e presidente do Sinpoljuspi, Jacinto Teles Coutinho, informou que o Ministério Público Estadual abriu inquérito para apurar denúncias feitas por ele durante entrevista em Tv local, em que ele acusou a Secretaria de Justiça do Estado de manter servidores fantasmas como funcionários de presídios.
Jacinto disse que foi notificado e que vai ratificar perante o Ministério Público a denúncia feita na TV no último dia 23 de outubro. Ele disse que são gerentes adjuntos e coordenadores, cargos onde deveriam estar servidores de carreira e hoje são ocupados por pessoas que nem comparecem ao serviço.
"Fui notificado a depor e vou ratificar que tenho provas de que existem funcionários lagartas e fantasmas nos presídios", disse Jacinto Teles.
Na entrevista Jacinto afirmou que apenas os gerentes adjuntos da Casa de Custódia e da penitenciária Feminina, que funcionam em Teresina, recebem DAS 3 e dão expediente. “Mas, na Irmão Guido, Vereda Grande, Oeiras, Picos, Esperantina e em outras não trabalham, só recebem o contracheque.
Outros lagartos são quase todos os coordenadores jurídicos da Secretaria de Saúde e Administração”, denunciou.

Fonte: Sinpoljuspi

Voçês sabem onde fica a Casa de Dentenção do Interior aqui em Alagoas? me Conte....

Nenhum comentário:

Postar um comentário