SINASPEN-AL

SINASPEN-AL


quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Quadro de agente baleado é gravíssimo

Na manhã de hoje, a Coordenadoria de Emergência Armando Lages (Coemal) liberou mais um boletim médico do estado de saúde do agente penitenciário Manoel Messias Júnior, 27 anos. Ele foi alvejado com um tiro na cabeça no seu segundo dia de trabalho, durante um resgate de um preso, que iria para uma suposta consulta médica.
O agente estava com mais dois colegas de trabalho e com o preso Alexandre do Nascimento Albuquerque. O veículo em que eles estavam foi fechado por outro carro e resgataram o preso, que é acusado de extorsão, roubo e formação de quadrilha. O agente baleado foi levado às pressas para a Coordenadoria de Emergência. O quadro é bastante grave.
Manoel Messias Júnior é filho do cantor Manoel Messias. Em entrevista a uma rádio, o cantor disse que foi pego de surpresa e confirmou a gravidade do quadro do filho. Ele disse que o agente penitenciário passou por cirurgia ainda na noite de ontem e se encontra na UTI. “Está nas mãos de Deus”, colocou, de forma transtornada, o pai de Manoel Messias Júnior.
“O diretor do presídio colocou três cordeiros na jaula de leão. Eles colocaram um bandido de alta periculosidade em um Gol 1000, que é carro de levar criança para escola. Os tiros foram dados pelas autoridades, inclusive pelo secretário de Defesa Social e pelo diretor do presídio”, comentou Messias Lima.
“Eu não desejo para ninguém o que eu estou passando. Só me resta rezar”, finalizou.

Fonte: Alagoas 24 horas

2 comentários:

  1. E agora o que o Cel Abino tem a dizer sobre a situação de armamentos que os agentes usam. Porque toda vez que tocamos no assunto ele diz que o sistema está muito bem servido nesse sentido.

    ResponderExcluir
  2. A falta de ingerência não está ocorrendo só por parte dos coroneis, mas também pelos seus subordinados como o CAPITÃO ALENCAR que é o maior culpado de tudo que ocorreu, colocou um AGENTE que acabou de sair da academia, sem experiência alguma e que não tinha nem feito o curso de tiro.Ele deve ser punido, tem que pagar pelo crime que cometeu e se tivermos de culpar alguém no 1° momento essa pessoa é o CAPITÃO ALENCAR.
    EU EM NOME DE TODA A CLASSE PESSO AO PRESIDENTE DO SIDICATO QUE VEJA COMO PODEMOS ENQUADRA O "CAPITA ALENCAR"

    ResponderExcluir