SINASPEN-AL

SINASPEN-AL


sábado, 24 de novembro de 2007

Segesp suspende confecção de folhas suplementares

Pendências na folha, como reajuste salariais, serão sanadas em folha de pagamento do mês seguinte, sem prejuízos para os servidores públicos do Estado
Clau Soares

Para reduzir a acumulação de trabalhos e agilizar os processos, o secretário de Estado da Gestão Pública, Adriano Soares da Costa, divulgou nesta quarta-feira (21), no Diário Oficial do Estado, a portaria 439, de 20 de novembro de 2007, que suspende a confecção de folhas suplementares. A decisão foi tomada em virtude do excesso de trabalho realizado pela Segesp para cumprir as ações de modernização, auditoria e readequação do sistema da folha de pagamento.
Segundo o secretário-adjunto João Carlos Barros, a suspensão da confecção de folhas suplementares não vai prejudicar os servidores e visa somente garantir a execução das obrigações da Segesp com eficiência e agilidade. Ele garante que as pendências ou inconsistências da folha de pagamento do mês em curso, como reajustes salariais, serão sanadas sempre no mês seguinte, conforme o texto da portaria.
Também foi considerado o esforço pessoal dos servidores para cumprir a grande quantidade de obrigações, a implantação de inovações tecnológicas, a necessidade de gerar processos multiplicativos de rotinas, adequação de fluxo de trabalho (work flow) e reestruturação dos fluxos processuais.
Fonte: agência alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário