SINASPEN-AL

SINASPEN-AL


quarta-feira, 28 de novembro de 2007

MUITO POUCO...

Desculpa Manoel...

Quero nesta noite de sua grande batalha pela vida, lhe pedir desculpas
Desculpas por ficar inerte quando me chamavam para lutar por melhores condições de trabalho.
Desculpa por ter vergonha de estar nas ruas e não lutar por nossos direitos
Desculpa por concordar e calar com um governo inerte
Desculpa por não postar no fórum ou aqui no blog falando, gritando para que todos ouçam, cadê nossos direitos?
Desculpa por me esconder e aceitar que, a falta de coletes ou de armas é coisa do sistema.
Desculpa por não cobrar mais...
Desculpa mãe, pai, esposa e filho em não ter dito ao seu filho não vá, não faça...
Desculpa por não cobrar mais...
Desculpa em querer que os outros façam por mim e eu não perca meu dia em manifestações
Desculpa em não me dispor e não criticar o sistema por medo de sindicâncias
Desculpa Manoel por não cobrar mais...
Amanhã talvez eu possa, levantar a cabeça, ir para rua e dizer fiz algo para mudar
Que Deus esteja ao seu lado e você vença a grande luta que é a luta pela
Vida!

Um pouco que fazemos aqui para divulgar essas mazelas do sistema é muito pouco
Desculpa Manoel...
Esteja com Deus.....

Equipe do Blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário