SINASPEN-AL

SINASPEN-AL


segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Detentos mortos em rebelião serão enterrados como indigentes

O Instituto Médico Legal vai enterrar daqui a pouco os corpos de oito pessoas que estavam na sede do instituto. Seis deles são os detentos que morreram na rebelião que ocorreu na Casa de Detenção.

De acordo com os funcionários do IML, desde sábado as famílias foram comunicadas, mas não apareceram para buscar os corpos dos detentos. Como não há mais espaço para armazenar mais corpos, eles serão enterrados no Cemitério Divina Pastora.

Outro corpo que será enterrado é de Adriano José Silva dos Santos, o Monstro de Sauaçuhy. Ele morreu no dia 14 de agosto, depois de trocar tiros com a polícia, em Paripueira.
Adriano dos Santos é acusado de estuprar e matar a empresária Laura Regina de Melo Correia Ramos e a empregada doméstica Ana Maria dos Santos, no dia 10 de agosto, no depósito de Construção Praia Norte, em Sauaçuhy.

Rebelião
Durante a rebelião que ocorreu no sábado, a direção do Sistema Penitenciário de Alagoas informou que seis pessoas morreram - todos detentos. Um deles foi queimado pelos companheiros de cela, outros foram mortos por golpes de faca e espetos.
Os corpos foram recolhidos no fim da rebelião e foram levados para o Instituto Médico Legal.

Fonte: Tudo na Hora

4 comentários:

  1. FOI INFORMADO DE FONTE SEGURA DE QUE OS MARGINAIS DO GAP APÓS O MOTIM DO ÚLTIMO SÁBADO NO CADEIÃO, ESPANCARAM DURAMENTE UM PRESO NA INTENÇÃO DE OBTEREM A IDENTIDADE DO RESPONSÁVEL PELA ENTRADA DAS ARMAS USADAS PELOS PRESOS NA REBELIÃO. O PRESO APÓS HORAS DE PANCADARIA EXTREMA ACABOU FALANDO O NOME DE UM AGENTE ALEATORIAMENTE, POR ISSO O PATETA DO BUGARIN DISSE NOS NOTICIÁRIOS DE HOJE QUE JÁ SABIA QUEM FOI O RESPONSÁVEL PELO FORNECIMENTO DAS ARMAS, COM CERTEZA A ACUSAÇÃO VAI RECAIR EM CIMA DE UM AGENTE CONCURSADO.
    RESTA AGORA SABER QUAL SERÁ A POSIÇÃO DA JUSTIÇA SOBRE ESTE FATO UMA VEZ QUE OS ANALFABETOS DO GAP NEM MESMO AGENTES PENITENCIÁRIOS SÃO, QUANTO MAIS POLICIAIS PARA EFETUAREM INTERROGATÓRIO SOB QUAISQUER CIRCUNSTÂNCIAS.

    ResponderExcluir
  2. Olá Anônimo,

    Estamos atentos para qualquer forma de tentar acusar inocentes e vamos divulgar o quanto antes os verdadeiros marginais que adentrou com armas no Cadeião
    Agradecemos sua participação.
    Abraços,
    Equipe do Blog.

    ResponderExcluir
  3. jamerson,

    é verdade vai ser uma confusão só,valeu por ter comentado.

    abraços,

    Equipe do Blog

    ResponderExcluir