No início desta noite, uma reeducanda do SANTA LUZIA causou tumulto e não havendo possibilidade de contenção com o efetivo local do presídio feminino - temendo-se um tumulto generalizado - foi pedido o apoio do GAP para solucionar o problema, entretanto a solicitação não foi atendida com justificativa de estar sem efetivo no momento.
A solução encontrada pelos agentes do SANTA LUZIA foi solicitar os serviços do GOI - grupo de operações internas by BALDOMERO CAVALCANTE. Afinal o diálogo já havia se esgotado com a referida reeducanda, visto que a mais de 1 hora se tentava conversar com a mesma, e esta só reagia com gritos e pontapés. A solução seria colocá-la no isolamento por medida de segurança.
O GOI, que deslocou alguns agentes do seu efetivo, adentrou o SANTA LUZIA e ficou por cerca de 1 hora conversando com a reeducanda para convencê-la a ir para o isolamento, até que a mesma depois de muito "CHARMINHO" decidiu ir.
NÃO CONTEMPLAMOS A VIOLÊNCIA, MAS A FIRMEZA NAS AÇÕES!
opS, TAVA NO Sta.Luzia e as coisas não aconteceram bem assim!!!
ResponderExcluira Silmara tirou os homens que mais trabalhavam lá, pessoas que não tinham medo de entrar em modulo e conter alguma coisa, pessoas que chegavam no horario certo, quando o que vale é a peixada o que acontece é isso mesmo. ficou gente boa lá, mas a maioria dos homens que ficaram são os que chegam atrasado, não fazem o serviço direito e tem medo de enfrentar essas situações para não correr o risco de sair de lá
ResponderExcluirOlha aí o GOI atuando com disciplina e cordialidade. Parabéns aos integrantes!!!
ResponderExcluirGente, preocupem-se em se unir e buscar NOSSOS DIREITOS SALARIAIS e MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO, pois dia 11 tá chegando e cadê o Presidente do nosso sindicato que só aparece em dia de "festa". Se liga pessoal!!!!!!!!!!!!!!!! Cadê o resultado do acordo!!!!!! Estamos dormindo no ponto!!!!!! Acordemmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!! Nada no diário oficial.
ResponderExcluir